terça-feira, 13 de março de 2007

Voltei, novamente e vamos ver se é de vez...


Pois é amigas andei longe daqui, com pouca vontade para postar pois ando muito cansada; tenho tido muito trabalho que quando chega a noite só me apetece descansar e dormir bem cedo!

Cai novamente em tentações alimentícias... Mas levanto - me....
Tenho sentido falta de vir aqui escrever e para poder continuar a minha luta contra os quilos a mais necessito de escrever e de sentir o apoio de todas vocês... Estou triste, abandonei a dieta por uns dias; fiz um bolo de coco e comi, comi fritos, bolachas, chocolates, pão, doces... Não sei o que me deu! Comi sem pensar no que estava a fazer e depois senti uma culpa terrível e fiquei muito mal disposta, pensei até em miar aquilo tudo! Enfim, preciso tomar conta daquilo que como, voltar a fazer as coisas de forma certa; o que vale é que não engordei! Estou nos 73 k, bem melhor do que em Dezembro / Janeiro que estava com 78 / 79 Kilos... Mas mesmo assim preciso, quero e vou emagrecer...

Amanha dieta novamente e com um LF, chamem - me louca, desiquilibrada, o que quiserem mas eu sou assim! Só consigo emagrecer se for assim, as meias medidas não resultam! Não resulta dizer que vou comer de forma equilibrada pois acabo por comer o que devo e o que não devo...! Assim controlando bem tudo o que como e contando as calorias é a unica forma de conseguir!