terça-feira, 13 de março de 2007

Voltei, novamente e vamos ver se é de vez...


Pois é amigas andei longe daqui, com pouca vontade para postar pois ando muito cansada; tenho tido muito trabalho que quando chega a noite só me apetece descansar e dormir bem cedo!

Cai novamente em tentações alimentícias... Mas levanto - me....
Tenho sentido falta de vir aqui escrever e para poder continuar a minha luta contra os quilos a mais necessito de escrever e de sentir o apoio de todas vocês... Estou triste, abandonei a dieta por uns dias; fiz um bolo de coco e comi, comi fritos, bolachas, chocolates, pão, doces... Não sei o que me deu! Comi sem pensar no que estava a fazer e depois senti uma culpa terrível e fiquei muito mal disposta, pensei até em miar aquilo tudo! Enfim, preciso tomar conta daquilo que como, voltar a fazer as coisas de forma certa; o que vale é que não engordei! Estou nos 73 k, bem melhor do que em Dezembro / Janeiro que estava com 78 / 79 Kilos... Mas mesmo assim preciso, quero e vou emagrecer...

Amanha dieta novamente e com um LF, chamem - me louca, desiquilibrada, o que quiserem mas eu sou assim! Só consigo emagrecer se for assim, as meias medidas não resultam! Não resulta dizer que vou comer de forma equilibrada pois acabo por comer o que devo e o que não devo...! Assim controlando bem tudo o que como e contando as calorias é a unica forma de conseguir!

13 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Estava a ver que não voltavas!
Eu também sou assim, não consigo emagrecer a meias medidas, também tenho de estar sempre a contar as calorias e tal...
Quando estve em Madrid também me fartei de comer e não engordei nem um grama!!! Ao menos isso
Beijinhos

Jessica Light disse...

Eu tbm sou assim...comigo tem que ser no radical...essa historia de comer bem e pouco não funciona comigo..Definitivamente!
Eu sempre peco!

O negocio é contar as calorias messsmo!

mil BjuX

Anónimo disse...

Edith,

Já estava com saudades. Pensei que nos tinhas abandonado. Tens que ter força e começar novamente. A nossa luta é feita de alguns revezes nas o que conta não é quantas vezes caímos mas sim se nos levantamos novamente. Tenho ido para o ginásio todos os dias e hoje começo a fazer a dieta da seiva. Dizem que é muito boa e que resulta. Vou estar o dia todo a beber o xarope de seiva e só posso comer uma refeição leve. Depois conto o resultado. :-)

Beijinhos,

Anna Beatriz (ex Anna Porto)

Anónimo disse...

Querida, eu também só consigo agir de verdade quando traço metas radicais. Bem, de qualquer forma, não nos abandone! Bem-vinda de volta.

Juanita disse...

Olá

bem eu sou o contrario...não consigo ser tão radical!! eh eh

mas pronto se é assim que consegues perder peso vai em frente, mas com cuidado!!

beijocas

Sister disse...

Compreendo perfeitamente....
Já tentei reeducação alimentar e não deu em nada...só agora com os lf e com as dietas é k estou vendo resultados!
beijo grande e sorte!

Miminhos do Guinho disse...

oix nina...desculpa a minha ignorancia....maso q são LF??? Beijocas....

Anónimo disse...

Edith,

Aqui estou eu mais uma vez a comentar o seu blog. Ultimamente só leio blogs pró-ana e pró-mia. Preciso disso. Comecei a miar outra vez. É bem mais fácil do que ser ana. :-) Gosto da sensação de sentir o estomâgo vazio. De me sentir limpa por dentro. Espero conseguir controlar mais o que como mas a mia é a amiga de que eu me socorro quando como demais. A vida com a mia é tão mais fácil...

Jinhos light,

Beatriz

Anónimo disse...

olá

bem,
à luz desses recentes acontecimentos,
só me resta é desejar-te imensa sorte e mta força no teu lf!!!

dps vai contando como ta a correr, n te eskeças!

bjinhs grands ** bom fds

Unknown disse...

Então, andas desaparecida outra vez? Espero que esteja a correr tudo bem
Beijos

Anónimo disse...

NF de pelo menos 24h, a começar hoje domingo às 20:30, até aguentar entras nessa comigo? Diz qualquer coisa no meu blog
anacasamento.blogspot.com
Depois dieta liquida.
Força, determinação, sucesso, saúde
Sejamos magras e felizes

Anna Beatriz disse...

Edith, criei um blog. Passa lá pois preciso de incentivo.

Beijinhos,

Anna Beatriz

Anónimo disse...

Poxa linda que bom que vc voltou animada...Seja forte força de vontade é tudooooo!!! To torçendo por vc aki...Beijokas....Boa semaninha!