quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Limpezas, chocolate e bolo de arroz...


Pois agora que me estão a ler devem pensar que eu " pirei " de vez por causa do título do post de hoje... Não tem nada a ver com e tem tudo... Eu explico:

Limpezas - limpei da lista dos blogs a visitar aqueles que não são actualizados e aqueles que nunca me visitam...!

Chocolate - ontem comi um chocolate, algo que não fazia desde o Natal. Arrependida? Não! Não fiquei com remorsos e adorei, quase 200 calorias assim em 4 dentadinhas mas... Já está!

Bolo de Arroz hoje de lanche!


Mas agora tenho que voltar ao normal, não é por causa destes dois deslizes que vou desistir! Nem pensar.


Um beijo light

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas....
K giro...tinha ideia k a papaia era boa p a dieta...k não tem gorduras e k não éra assim calorico...!Eu qaundo tenho ataques de falta de doce como uma papaia...!!lolol!estupida!!!ahahah
Kanto ao chocolate...olha..é cm dizes já tá..ja tá---além disso podia dar-te para pior não é!!!

beijocas

Suse disse...

Olha Edith... de vez enquando um docinho nao faz mal... até pq nao vale a pena às vezes tanto sacrificio.
Manhã logo fazes uns exercicios e compensas!