segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

2º. Feira de Carnaval...

Hoje é dia de me mascarar! Eu de Mulher Aranha e o meu amor de Principe Vampiro, uhmm que casal de meter medo. Lol...! É pena o frio que está, acho que vou ter muito frio esta noite.

Estou a tentar trabalhar mas ainda não fiz nada de produtivo, mais valia ter tirado o dia de hoje de férias, aqui o trabalho está todo a meio gás, alguns colegas tiraram férias.

Mas eu tenho que guardar os meus preciosos dias de descanso para em Abril ir para uma praia bem tropical do outro lado do Oceano, mal posso esperar.

A dieta vai no bom caminho, perdi mais um kilinho, é tão bom...

Bem agora vou almoçar uma sopita e uma fruta pois já estou a ficar com fomeca!

Divirtam - se, é CARNAVAL...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Perdeste mais um kilo? Boa! Eu voltei aos 47...
Diverte-te!
Beijos

Anónimo disse...

Olá,

Gosto d ver q a tua dieta está a ir no bom caminho(ao contrário da minnha); acredita q saber q os outrs conseguem emagrecer, fazendo por isso, é um fort estímulo para q nós nos consciencializems d q tb somos capazes e n podems desistir.
Férias do outro lado do Oceano? bem és 1a sortuda eu cá adorava conhecer novs países e novs culturs, partir à descoberta só com bilhet d ida e o "extremament necessário" ms, inflizment, n tnh 1 currículo lá mt vasto nesse domínio.
Então tems mulher aranha? não m digs q tb trepas pelas paredes? e esse vampiro, morde msm? (no ofense)

Bem diverte-t e força nisso...

bjo...
Bjo