terça-feira, 6 de março de 2007

Estou de volta....

Olá amigas. Já estou boa. E o meu amor já nos livramos da gripe, ou constipação, nem sei o que foi! Tenho andado com muito, muito trabalho. E também um pouco stressada por causa da viagem que queria fazer a Cuba, depois de marcar tudo fiquei em lista de espera para o avião, então tive que procurar uma solução e esta foi fazer a viagem a partir de Madrid, não era assim que eu queria mas foi o que consegui pois já tinha as férias marcadas e não queria arriscar - me a chegar o dia de férias e ter que ficar em Portugal. Por isso eu e o meu amor em Abril lá vamos nós de férias para aquele pais maravilhoso que é Cuba ( digo maravilhoso porque já lá estive há 4 anos!)
Agradeço os vossos comentários e os vossos desejos de melhoras...
A dieta continua, sexta feira vou pesar - me e espero ter menos um quilinho, tenho andado sem apetite o que é bom.
Amanha vou visitar os vosso blogs, agora vou deitar - me, tou mooorrtaa de sono.
Beijinho

14 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!
Finalmente! Eu vinha cá todos os dias e nada...Já estava a começar a pensar que essa gripe tinha piorado ou algo assim. Vais para Cuba? Que sorte, eu nunca lá fui, deve ser lindo. Vou a Madrid esta quinta porque a minha mae faz anos dia 8 e vamos lá passar uns dias(voltamos domingo).
Quando te pesares espero que tenhas uma surpresa boa!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá!!
Finalmente! Eu vinha cá todos os dias e nada...Já estava a começar a pensar que essa gripe tinha piorado ou algo assim. Vais para Cuba? Que sorte, eu nunca lá fui, deve ser lindo. Vou a Madrid esta quinta porque a minha mae faz anos dia 8 e vamos lá passar uns dias(voltamos domingo).
Quando te pesares espero que tenhas uma surpresa boa!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá linda, ainda bem que estás melhor!!
Eu nunca fui a cuba, mas acho que deve ser lindo.
Beijão grande para ti!

Sister disse...

Bem vinda!!!ihihi!
k bom k essa gripe já se foi!!cuba..hum!!k inveja!!lolol!!!beijocas enormes!

Anónimo disse...

Edith,

Fico contente por tu e pelo teu marido já estarem melhores. Quanto a Cuba... a inveja é um sentimento muito feio mas neste caso justifica-se. :-)

Estou ansiosa por 6ª feira para saber quantos kgs perdeste. Pode se que desta forma me anime e comece outra vez a ter cuidado com a alimentação. Nada como seguir os bons exemplos. :-)

Beijinhos light,

Anna

Anónimo disse...

Olá kerida

Q bom q vai viajar... viagens são ótimos pra espantar depressão, compulsão e td de mais de ruim.
Desejo mta força e uma boa viagem pra vc, viu ?

bjos

Anónimo disse...

Oi Linda que bom que vc melhorou boa sorte sexta feira com a balança tomara que vc tenha sucesso lá quero saber depois novidades da pesagem!!! Boa sorte.... Bjux

Anna Dark disse...

Oi, moça! Tudo bem? Bah, qu estranho, eu tentava entrar aqui seguido e n estava mais conseguindo. Até pensei que vc tinha abandonado u blog. o.O Que bom que não! E que bom que vc está melhor da gripe. E que bom que vc vai viajar!!! Nossa... quanta coisa boa ao mesmo tempo! Só espero que vc tenha tb uma noticia boa na balança. Mas com certeza vai ter, depois conte td pra nós. Grande abraço! Até mais...

Anónimo disse...

olá

fico mt contente por ja teres melhorado!!

cuba?? tb queroooo :) eheh eu ja me contentava com a escalazinha em madrid... ja ñ saio de portugal ha tanto tempo!

bjinhs * *

Juanita disse...

Olá

espero que esteja tudo bem!!

passei para te desejar um óptimo fds

beijocas

HelloCátia disse...

ola edith...
ainda bem que ja estas recuperada,,, fico contente por ti...
estar com gripe é uma porcaria...
é nestas alturas que aS saudades do verao apertam, ne??
muitos beijinhos enormes...
bom fim de semana

Anónimo disse...

Hello!
Cuba ... como eu adorava lá ir ... mas enquanto Fidel lá estivesse, o q por este andar não vou conseguir ir ... :| como é q é ?
Bjs
Daniela
http://uonlyliveonce.blogs.sapo.pt

Jessica Light disse...

Q bom que vc melhorou!

De Cuba só conheço os charutos..hehe

Linda, tenha um ótimo fim de semana!

BjuX

Obs->Vc nasceu ai em portugal?

Anónimo disse...

Oi lindinha!
Tudo bem com você?
Tive uma semana desastrosa por isso dei uma sumidinha,nesta semana eu não era exemplo pra ninguem...mas agora já voltei.
E estou mais animada.
Vou começar tudo do zero de novo.
Desejo tudo de bom pra você amiga!
Muita força pra você.

Beijinhos