quarta-feira, 18 de abril de 2007

Quase de férias, a fazer as malas... EHHHH


Pois parece que tá quase, sábado lá vou eu de viagem. Cuba com a sua cidade encantadora Havana está à minha espera assim como as maravilhosas prais de Varadero me aguardam; estou mesmo a precisar de férias, ando tão cansada e saturada da rotina diária e do trabalho. Mas mais do que descanso fisico preciso mesmo é do descanso psiquíco...

Ainda não arrumei nada, o que nem parece meu, mas esta noite vou fazer as malas; levaremos pouca roupa, uns biquinis, calcões, chinelos e pronto, afinal Cuba é um pais quente; estive a ver as temperaturas e a minima é +/- 20 e a máxima os 30 / 32... Calorzinho BOMMMM.


Quando voltar será um recomeço, da dieta e de mais umas coisas que pretendo alterar na minha vida...


Um beijo amigas e até breve

9 comentários:

Doce Ana disse...

Oi querida
Ai que delícia!!
Queria viajar tb...me leva na sua mala,prometo não incomodar...rs
Aproveite bem, e descanse bastante tah!
Mas de olho na alimentação hein!Pois qdo viajamos voltamos sempre com uns kgs a mais...normal!
Um grande beijo e força tah

Anónimo disse...

Férias que sooortee! E eu vou ter agora testes...
Bem, vim cá só dizer olá e pedir descuuulpa por não vir cá já há algum tempinho!
Beijinhos

Anónimo disse...

Boa viagem e boas férias!!!

passei aqi e gostei do teu blog :)

Anónimo disse...

Edith,

Desejo-vos umas boas férias com tudo de bom a que têm direito.

Beijinhos,

Anna Beatriz

Juanita disse...

olá

ai leva-me...tb quero!! eh eh

bem espero que te divirtas e fico á espera de novidades na volta!!

beijocas e boa férias

Anna Dark disse...

Oi, Moça!!

Nooossa, boas féria pra vc!!!

Descansa e aproveita bastante, viu?

Só n esquece de nós. A esperamos aqui curiosas pelas suas novidades.

Um beijo bem grande e se cuide!

Anónimo disse...

boa viageeeeeeeeeeeeemm


e mt romance ;)


bjinhos ****

Anónimo disse...

Olá linda quem bom que vcoê vai vijar o bom que quando você voltar vai está super animada e cheia de disposição pra recomeçar a dieta...Bjusss

Jessica Light disse...

Ha que maraviiiilha!!

tenha uma ótima viagem e aproveite muuuuuuuito!!


BjuX