quarta-feira, 2 de maio de 2007

CUBA lá ficou ...De volta a Portugal, ao trabalho e à dieta...

Pois já cá estou; a viagem foi optima, correu tudo bem. Aproveitamos o tempo para passear muito a pé; corremos as ruas de Havana de uma ponta a outra; a musica estava em cada esquina, em cada café, em cada restaurante; os cubanos vivem a um ritmo frenético, sempre com um sorriso nos lábios e uma canção na ponta da lingua; mulheres e homens muito bonitos e magros...! Aproveitamos também para namorar muito, pra nos amarmos com tempo e sem stress; depois de 3 dias bem passados num hotel no coração de Havana Velha rumamos então para a praia de Varadero; uma praia com o mar umas vezes azul, outras verde turquesa; um sonho aquele quarto virado para um mar tão calmo que até parecia uma imensa piscina de água quente... Nem precisa dizer que nestes dias a dieta não existiu, bebi, comi aquilo que me apeteceu mas não engordei; gastei muita energia a fazer amor lol, a caminhar e a nadar...!

Agora já cá estou, hoje voltei ao trabalho (bahh), o tempo está chuvoso e frio, nem posso mostrar a cor bonita que consegui nas pernas e decote mas pelo menos o " bronze " do meu rosto dá inveja às minhas colegas "branquelas"...

Estas férias fizeram -me muito bem, tive tempo para pensar muito naquilo que quero para mim e para o meu corpo; a decisão de emagrecer está mais presente que nunca e hoje portei - me muito bem, não cometi nenhum pecado. Vi muitos corpos magros a passearem - se em biquini e eu estava mergulhada dentro de fatos de banho, no verão quero vestir os meus biquinis mas quero sentir me bem, sem que estar a encolher a barriga e sem complexos e sei que isso só depende de mim e da minha força de vontade...

E quem puder fica o meu conselho - vão a Cuba, é sem duvida um pais unico e maravilhoso, muito sensual, quente, ritmado e alucinante...!!!

8 comentários:

Doce Ana disse...

Olá, puxa que delícia de viagem!!!!
Vc falando minha imaginação foi lá longe e voltou!!Quem me dera ir num lugar assim, hospedar num quarto com vista para o mar de águas como descreveu!!Ai ai!Fala sério deve ter sido tudo de bom!!!Vc podia por uma foto se tivesse..rs
Q bom estar de volta um grande bj e força na dietinha!!

Anónimo disse...

Edith,

Ainda bem que regressaste. Já estava com saudades dos teus posts.

Beijinhos,

Anna Beatriz

Anónimo disse...

Olá!
Ai que sorte que sorte que sortee! Pela tua descrição, Cuba deve ser lindo! E o bronze com que deves estar!!!
Beijinhooos

Anónimo disse...

Oi, miga! Eu também saí de férias, mas para uma realidade um pouco diferente. Fui para New York e Boston. Peguei frio, mas nunca me pareceu tão bom. As cidades são bonitas, coisa de filme, e não posso me queixar dos americanos (só do maldito presidente deles).
Quero muito ir a Cuba um dia. Minha mãe tem loucura para ir e ver o Fidel, hahaha. Eu quero ver isso aí que vc disse, o ritmo, o calor, o mar.
Bem-vinda de volta, muita força pra ti!

Anónimo disse...

olá!:)
fico contente por estares de volta e logo com essa determinação; tb tnh pensado mt no verão, na praia, nos biquinis... mas cd vez mais me habituo q este ano nada disso vai existir para mim...
beijinhooss«««

Anónimo disse...

Oi Lindaaa que bom que se divertiu na viagem nossa com você falando parece um sonho imagine vendo!!!!Tem que vim ao Brasil tbm....rsrsrs! E que otímo que vc voltou animadissima assim vai te força total pra recomeçar a dieta....Boa sorte...Bjsss

Anónimo disse...

Olá!
Vim só responder ao comentário que deixaste no meu blog porque tenho de ir para o ténis!
Primeiro queria perguntar-te o que é que queres dizer com linguagem anna. Se for o que estou a pensar,de linguagem anna que eu me lembre só digo LF, compulsão e uma vez por outra thinspo! Se não é disto que estás a falar, desculpa.
Quanto a não ser nem nunca ter sido gorda isso depende do ponto de vista! São mais as pessoas que me acham gorda do que magra.
Passar fome deliberadamente, esta foi a primeira vez em que fiquei tanto tempo sem comer e coca cola light bebo, mas até gosto mais do que da normal!
Beijinhos

Anónimo disse...

Ah e esqueci me totalmente de dizer que não fiquei nada ofendida/chateada com o que disseste!
Beijinhos