domingo, 13 de maio de 2007

Amanha é...

... segunda feira. Optimo dia pra continuar a minha luta. O peso estacionou mas como não tenho feito muito pra emagrecer não me posso queixar; tenho andado, há cerca de 3 / 4 dias a beber aguas forma luso e aquilo faz efeito, fico sem fome, assim ando a comer menos.
O trabalho estava à minha espera e quando voltei de ferias tinha " montanhas" de coisas para fazer, triste ser pobre e ter que trabalhar! LOL, estou a brincar...!

Vou fazer chá verde e juntar lhe limão, coloco o no frigorifico e levo o amanha para o trabalho, vou passar o dia a cha e agua formas luso, almoço será uma salada. Por falar em chá verde, já falamos tanto dele mas nunca é demais:

Essa bebida milenar (e tão na moda atualmente) tem o poder de emagrecer. E existe comprovação científica. Uma pesquisa publicada no American Journal of Clinical Nutrition, conceituada revista da Sociedade Americana de Nutrição, acompanhou dois grupos de gordinhos. Os dois seguiram um cardápio de baixa caloria. Mas só o primeiro bebeu de seis a oito xícaras de chá verde por dia. No final do estudo, esses pacientes queimaram 4% a mais de gordura que o grupo que passou longe do chá. A explicação é que a bebida tem ação lipolítica. Não só isso: “O chá verde acelera o metabolismo, desintoxica e facilita a digestão”, diz a nutricionista Vanderlí Marchiori, especializada em fitoterapia e colaboradora da Associação Paulista de Nutrição.
Mas não vale dar um ou dois golinhos – você tem de se comprometer a, diariamante, tomar pelo menos cinco xícaras. E, é claro, seguir ainda um cardápio orientado por nutricionista. A combinação chá verde + dieta pode fazer você emagrecer até 5 quilos em 15 dias

Prometo vir mais aqui, tenho que colocar uma barra nova com o meu peso... E passar por todos os blogs da minhas amigas pra postar e comentar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eheheh, bebe formas luso bebe, o meu irmão trabalha na Luso!! lol estou a brincar aquilo enche mesmo!
É, vou mesmo aproveitar quarta feira para saborear meesmo o crepe que mereço(apesar das compulsoes!!)
Beijinhos

Anónimo disse...

Ola pessoal, vejo que muitas pessoas não sabem onde encontrar o chá verde para comprar.
Por isso deixo aqui minha dica de uma loja na internet que tem todos os tipos de chá verde que possam imaginar.
A loja chama-se Tanaka Nippon House http://www.tnh.com.br e entrega no Brasil inteiro.

Espero ter ajudado com essa dica.

Anónimo disse...

Mas eu sou portuguesa. Edith

Juanita disse...

olá

pois eu sou adepta do chá verde!! todos os dias trago 1lt comigo para o escritorio!! é sagrado!! eh eh

o "mal" das férias, é que qd voltamos temos muito mais que fazer!! eh eh

beijocas

Anónimo disse...

Olá! :)

eu tenho bebido bastante chá verde mas agr q li este artigo acho q vou aumentar a dose... lol
pois "quem não tem pais ricos nem ganhou a lotaria" tem msm d trabalhar para s sustentar não é? :)
mta força!

beijooosss«««