sexta-feira, 1 de junho de 2007

Eu não me expliquei bem no meu ultimo post...

... percebi, pelos varios comentários que recebi que não me expliquei bem no meu ultimo post. Em primeiro lugar é óbvio que quando digo que há coisas mais importantes que as dietas o que eu queria dizer é que vou deixar de me preocupar de forma obcessiva com a alimentação que faço; isso não significa que não vou ter cuidado em escolher aqueles alimentos que me fazem menos mal ou que vou " desatar " a comer tudo o que é porcaria que me aparece pela frente; NÃO, NUNCA! Como podem ver perdi mais dois kilos alimentando - me de uma forma saudável; nunca iria cair no erro de me alimentar mal até porque eu tenho colesterol elevado e ai estaria a colocar em risco a minha saúde / vida...!!!!! E quero conseguir engravidar com saúde e com um peso o mais equilibrado possível.
Este fim de semana a praia está à minha espera...
Bom fim de semana de muito descanso é o que pretendo.

1 comentário:

Juanita disse...

olá

pois acho que acima de tudo alimentarmo-nos correctamente é essencial!! e se o fizermos o peso baixará sem dúvida!!

espero que o tempo dê para ir à praia...normalmente os fds são uma trampa!! eh eh

beijocas e um optimo fds