sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Mais animada...

Hoje sinto-me mais animada. Embora não me tenha preocupado muito com a dieta não cometi nenhum " pecado" !!! Pequeno alomoço leite e pão com queijo, almoço vegetais e frango, lanche maça e jantar salada de atum e meia banana de sobremesa! E voltei ao exercicio, pedalei 18 kms em meia hora, agora tou no sofa junto da lareira pois parece que o frio voltou.

Mas ontem estava mesmo down, com vontade de desistir, com pena de mim mesma, e até dormi mal, sonhei o pouco que dormi com comida, gordura, corpos nus... O meu marido percebeu que eu estava triste e eu disse - lhe o que se passava. Ficou preocupado, disse me que eu ando a frequentar blogs de anorexia e que isso me esta a dar a volta à cabeça! Disse - lhe pra não se preocupar mas a verdade é que eu quero mesmo muito ficar magra nem que para isso tenha que deixar praticamente de comer!

Falando de coisas mais divertidas, é fim de semana, gostem ou não do carnaval divirtam - se, descansem, aproveitem.
Um beijo

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Compreendo que queiras emagrecer, mas deixar de comer,não! Continua com o que estás a fazer, dieta saudável e exercício de certeza que daqui a pouco tempo vais ver os resultados!
Um carnaval divertido também para ti
Bjs

Anónimo disse...

Oi querida!
Nada de down, dá um UP ai no clima!
As vezes da uma vontade de jogar td pro akto e apertar a tecla do F***-S* msm ne?! Complicaado...


Mil BjuX p vc e força pra continuar!

Anónimo disse...

olá,
fico contente por saber que estas empenhada na dieta e na prática de exercício pois são d facto os melhores aliados para um emagrecimento mais rápido e eficaz; sabs custa m 1 pc admitir ms a verdade é q apesar d não querer pôr em risco a minha saúde nem tornar-m uma pessoa doent fisica e psicologicament (o q acho q já sou 1 pouquinho)tb quero mt emagrecer e essa ideia d deixar d comer passa-m mts vezes pela cabeça.. so q n sou suficintment fort para o conseguir e se passo 2 ou 3 dias em jejum, nos restants seguem-se compulsões monstruosas q deitam por terra todo o esforço e sacríficio anterior.. por isso, sincerament, acho q nsta fase inicial mais vale comer pouquinho em cada dia para q o orgnismo s va habituando a reduzir cd vez mais a quantid d aliments necessaria.. o pior é q quero mt emagrecer rapidament e isso implica tomar posições mais drastics q 1a simples dieta saudável.. daí a minha frustração..
mta enrgia e ânimo para ti!

bjo

Nina disse...

Oi amiga! Não desiste não, é assim mesmo.
A gente fica meio desanimada quando não dá resultado na balança... É por isso que às vezes fico sem me pesar. Mas com muita força de vontade a gente consegue.
Quanto à sua pergunta, aqui no Brasil o aborto é proibido de qualquer forma. Só em caso de estupro é que é permitido, mas mesmo assim, tem que ter o aval de um juiz.
É muito complicado mesmo...

Beijos pra vc. Não desiste não, tá?
Nina