segunda-feira, 19 de março de 2007

Desmotivada, triste, preocupada...


Este é sem duvida um post triste; não ando bem. Não sei o que se passa comigo mas ando um pouco em baixo. Por muitos motivos e por nenhum...! Tenho tanta coisa para me sentir uma mulher feliz mas depois ao mesmo tempo sinto que estou a viver a vida porque sou empurrada para o fazer.

Levanto - me todas as manhas, pensando que tenho que me levantar porque tenho que ir trabalhar; mas chego ao trabalho e a desmotivação toma conta de mim... Produzo pouco e quanto menos produzo menos vontade tenho de produzir. Este trabalho que tanto prazer me deu agora, neste momento desagrada - me... Não tenho paciência para o chefe, para as minhas colegas, para as pessoas em geral. Tudo me cansa e irrita aqui neste trabalho!

Levanto - me todas as manhas, pensando que vou fazer dieta, que vou comer pouco... O pequeno almoço decorre bem assim como o almoço. O lanche continua certinho... Chego a casa e preparo o jantar e estrago tudo; o sacrifício de um dia desaparece entre duas ou tres dentadas numa torrada, numa bolacha, num bocado de pão! E penso que tenho que ser gorda, que sou gorda porque sou fraca, porque não amo o meu corpo, porque embora tenha um rosto bonito o meu corpo é horrível e por isso sinto - me muito triste... Penso amanha é que é! Amanha vou fazer dieta e não vou comer nada que me faça engordar! Mas esse amanha é tantas vezes adiado...

Definitivamente hoje não é um dia bom para escrever... Quem eventualmente me ler peço desculpa por este texto, mas há dias assim e preferia ter ficado deitada o dia todo e não ver ninguém , há dias assim em que não me apetece nada, não ver pessoas, não falar com nínguém.............................................................................................................................................

2 comentários:

Anónimo disse...

Então, andas deprimida? Eu também tenho estado um pouco em baixo
Aiiii é tão irritante quando nos portamos bem todo o dia e estragamos tudo à noite!! Isso acontece-me imenso
Espero que da próxima vez que tenhamos notícias tuas, estejas mais alegre!
Beijinhos

Anna Dark disse...

Querida, que bom que voltastes! E esse desanimo todo hein? Nossa, não fique assim! Infelizmente há épocas em que tudo parece dar errado, em que o descontrole toma força da gente, mas n se desanime. pense: dê um passo de cada vez, melhore uma coisinha a cada dia. Muda a tua atitude frente a pequenos detalhes que eles vão fazer toda a diferença, tu vais ver! Espero que as coisas melhorem e que no proximo post vc já esteja mais animadinha QQ voisa, estamosaí, viu? Um grande beijo pra vc!