quinta-feira, 12 de abril de 2007

Começar de novo....


... acho que há uma musica com este título.

Começo de novo pela 1000 vez... Sei lá. Só não consegue quem desiste. Hoje tenho comido pouco e os alimentos que sei que posso comer:

Pão de sementes, duas fatias e uma fatia de fiambre

Um copo de leite magro

Posta de salmão grelhado

Duas Batatas cozidas pequenas

Salada de Alface e uma taça de salada de fruta

Duas bolachas maria sem acucar com um iogurte magro

Ao jantar não sei, mas será algo como salada... Não fiz as contas às calorias mas deve estar abaixo das 1000 kcl.

Em relação ao outro assunto - ser mãe, estou calma, serena e o meu bebé irá chegar quando tiver que chegar, não vou fazer dramas nem quero me sentir ansiosa.

Ando desmotivada no trabalho, mas em relação a isso que poderei fazer? Nada, aceitar que tenho um superior hierárquico louco, com sede de poder e político; aceitar que tenho colegas que não são as melhores do mundo, mas são as que tenho e pensar que melhores dias virão...!


Mas o melhor mesmo é pensar que mais uma semana e estarei de férias a caminho do sol, da praia e do mar com o meu amor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Edith,

Gostei de ler este teu post. Infelizmente não tenho comentado porque também me ando a sentir desmotivada e muito cansada.

Quanto ao teu filho tem calma que ele virá na altura certa. Tem cuidado com a alimentação e não te esqueças de tomar ácido fólico mesmo antes de engravidares. Fala com a tua ginecologista acerca disso.

Beijinhos,

Anna Beatriz

Anónimo disse...

oi...
gostei de ler o teu blog...
acho que fazes bem em nao desistir e continuar a lutar por aquilo que desejas. gostava de ter a tua força...
coragem e boa sorte
Kel