quarta-feira, 16 de maio de 2007

Cansada, só me apetece dormir, dormir e dormir..

... ando super cansada. O meu trabalho é muito desgastante a nível psicológico, mas se eu o escolhi que posso agora fazer? Nunca aqui o comentei porque acho que não é muito relevante - sou inspectora da segurança social, e inspecciono creches, atls, lares de idosos etc; e por vezes existem situações que tenho que averiguar que são muito tristes e mesmo muito más e é no meio de uma dessas intervenções que me encontro, estou cansada, esgotada e ando a dormir muito mal. Até adormeço com alguma facilidade mas depois passo a noite inteira a acordar... Depois o bebe que tanto desejo tarda em " chegar ", todos os meses aguardo com expectativa que o período não apareça mas mesmo atrasado lá vem " ele", o que até é normal tendo em conta que tenho um ciclo muito irregular... Enfim, isto não são bem problemas, não posso considerar isto de problemas...

Problema é a minha relação de AMOR ÓDIO com a comida, eu sei que tenho um problema com a comida, como eu gostava de ser diferente, mas não consigo... Enfim falar disto para quê? Voçês sabem do que estou a falar... Um beijo

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi, amiga! Tudo bem? Eu tinha vindo aqui sim, só não tinha deixado comentários por falta de tempo. Minha vida no trabalho tem sido bem corrida também. Olha só, eu também espero engravidar neste ano ou no outro, mas meu ciclo é uma bagunça... nunca sei quando estou fértil. Como vc faz? Tem tentado tabelinha ou não?
Sobre a dieta, é claro que tenho um TA, mas por enquanto estou seguindo uma dieta boa, conforme coloquei no blog. Por isso a balança não aumentou. Infelizmente também não diminuiu, mas espero que agora funcione.
Beijos, querida. Te cuida.

Doce Ana disse...

Oi linda obrigadinha pela visita...
Sei bem sobre esta relação com a comida.Te entendo, mas pra mim coloquei de vez na cabeça que não vou mais pensar nela, no que vou comer daqui 30 min ou daqui 6 h...sabe...
Quero desviar todo pensamento ruim em algo bom, produtivo.
Qto ao trabalho, por mais q ganhemos bem ou não, por mais que era o queria ou não trabalhar, todo trabalho causa uma hora enfado mesmo...
Pois além de lidar com situações vc lida com seres humanos q pensam e agem diferente de vc e eis o conflito...apenas faça o melhor que conseguir na sua vida, tente sempre o melhor e se não conseguir respire fundo e continue sempre adiante.
Big kiss

Anna Dark disse...

Hahahahah... morri de rir com seu comentário :" Estupida cheia de silicone e botox disse te que estavas gorda? Gorda é ela que precisa de se encher de silicone para ser alguém... Ignora - a que ela é uma anormal" Muito boa. pelo menos eu ainda n precisei usar desses artifícios para ser alguem neh? Meniiiiiiina, vc disse tudo aí no seu título: dormi, dormir e dormir!! precisava disso muito!! 24 horas dormindo e sem comer.... ehhehehe! O que podemos fazer com essa nossa realçaõ doentia com a comida,neh? Eh o jeito. Bjs!!!!!

Anónimo disse...

Olá!
A minha mãe é totalmente assim, se me vê a ter compulsões diz que "é mesmo por isso que estás gorda" mas depois quer-me obrigar a comer e diz que estou muito magrinha e não como nada!... Também te desejo um óptimo fim de semana e que consigas resistir à comidinha toda!
Beijinhos

Juanita disse...

olá

pois o teu trabalho não deve ser nada fácil...mas tens de tentar não o levar pra casa!!

qt a bebés...qd menos esperares ele vem!! calma! sem stress!!!

beijocas grandes