sexta-feira, 18 de maio de 2007

Fim de semana ... Quase...

Que bom é quase fim de semana… O único senão é que já sei que não vou descansar quase nada, amanha tenho que me levantar cedo pois vou (vamos) passar o fim-de-semana à casa dos meus sogros. Sinceramente não me apetece fazê – lo. Se o faço é apenas pelo meu amor que há já algum tempo que não está com os pais. Porquê que não me apetece, por vários motivos:
- Não vou descansar, são quase 200 e tenho que me levantar cedo;
- Está muito calor, preferia ir para a praia;
- A sogra faz quilos de comida gordurosa que eu detesto e quase que tenta obrigar – nos a comer. De nada irá servir pois eu detesto a comida que ela faz.
- Depois há outras razões como a falta de paciência para determinadas situações e determinadas conversas (como: “ Então ainda não vem o bebe a caminho, olhe que a idade passa e depois já são muito velhos pra serem pais” e frases do género, ARGHHH…. Só me apetece gritar “ CALEM – SE… QUE NÃO TÊM NADA A VER COM ISSO…!!!!!”

Mas irei encarar o fds com serenidade e calma e já prometi que farei um esforço pra me mostrar bem disposta, e se o faço é apenas pelo meu marido. Mas será que eu terei algum problema de socialização com a família dele? É que me enervam profundamente e eu não consigo entender porquê…!

O que realmente me interessa é que perdi mais um estúpido Quilo e irei com certeza perdre mais.

Ana Blues – Em relação ao que me perguntas de querer engravidar, como disse no post anterior tenho um período muito irregular, não tenho ovulação todos os meses, nunca sei qual o meu período fértil embora tente utilizar a “ tabelinha “ como vcs no Brasil dizem; faço as contas mas até agora ainda não engravidei; mas também tenho consciência de que quanto mais ansiosa estiver pior será! Desde Janeiro que estamos tentando, passaram 5 meses, se daqui a 7 meses ainda não tiver conseguido é que irei ao médico ver se alguma coisa não está bem. Por isso tento não fazer disto um problema…

E pronto o fim-de-semana está ai, vamos aproveitá – lo…

6 comentários:

Anna Dark disse...

Oi Edith! Entendo como te sentes. As vezes temos que ceder por amor a nossos respectivos. Por mais que não tenhamos mais saco de escutar as mesmas histórias, e aguentar as mesmas forçações de barra. Mas... é por um bom motivo. Querida, muita sorte com as tentativas para o baby. Vc tem razão, a ansiedade atrapalha mesmo. Fique tranquila que tudo vai dar certo. Um beijo querida!

Simplesmente Maria disse...

Ohhh como eu te percebo...Bjcs.

Anónimo disse...

Oi lindaaa poxa sogros ninguem merece...Fazer o o que neh nem tudo é perfeito! Mais que bom 1 Kg a menos sempre que é bem vindo mais poxa senti um desanimo quando disse 1kg....De grão em grão a galinha enche o papo!!! Bjusss otíma semana.

Anónimo disse...

Olá,
costumo acompanhar o teu blog apesar de nunca ter comentado.
Quero só dizer-te q foste a única pessoa q foi capaz de dizer real/ a verdade à Nats. N estiveste a passar a mao na sua cabeça... Ela tem so 13 anos (lembro-me pq qd ela começou o blog tinhala a idade, agora ja tirou) e esta a ir por 1 caminho mto mau. Reli o blog dela desde o inicio e a descida é mto acentuada e perigosa.
Desejo q consigas engravidar, como tanto desejas.
Mtas felicidades!

Anónimo disse...

Antes de mais: eu sinceramente acho k não há idade para se ser pai ou mãe. O que conta é o amor e a dedicação que tu vais depositar nesse teu novo papel, e tenho a certeza absoluta k vais fazê-lo na perfeição!! ^__^
mas lá está, pesssoas a pressionar é k ñ ajuda nada... e eu acho k se vivesse com a minha sogra, dava-me uma coisinha má. Mas ainda me dava uma coisinha pior se vivesse com a minha mãe...!

Acho k te deves concentrar na tua futura barriguinha, sem stresses, uma boa alimentação, vitaminas, etc e tal... :)

bjinhos ***

p.s._ desculpa não ter vindo comentar + cedo, mas agr estou na recta final das aulas, não me tem sobrado mto tempo... =(

Anónimo disse...

Olá! :)
então como correu esse fds?
escapaste as comidinhas gordurosas da sogrinha? lol...
tem calma, não fiques nervosa s alguem tecer algum comentario maldoso sobre o facto d n teres engravidado AINDA (O q irá certament mudr mais tard ou mais cedo e mostra-te tranquila, afinal, o corpo é teu, o filho será teu e por isso, o tempo, esse tb é teu..

beijooosss«««