quarta-feira, 23 de maio de 2007

Hoje...

... mais um dia, normal, banal; sinto - me imensamente cansada, triste, desanimada...

Hoje queria sentir este dia de forma diferente; tudo tem o mesmo aspecto, o mesmo sabor; estas paredes são cinzentas, este trabalho é cinzento; a motivação para trabalhar perdeu - se algures, não sei se conseguirei rescuperá - la...

A dieta ontem também desapareceu, também está perdida, ontem cedi a uma compulsão de 3 fatias de pao com manteiga, cedi depois de me aguentar uma semana de LF, cedi depois de um fim de semana em que as tentações de comida gordurosa e doce estiveram sempre a acenar para mim; cedi por 3 estupidas fatias de pão; depois decidi não jantar, mas logo a seguir comi duas bolas de gelado de nozes; e como a noite ainda estava no inicio deitei - me e chorei sem saber porquê, sem motivo, ou talvez com muitos motivos, mas o principal é que ainda não estou grávida, o outro é o porquê de comer compulsivamente, e o outro porque vivo ansiosa, e o outro porque tenho ataques de pânico, e o outro porque faço sofrer o meu amor, e o outro porque tenho uma personalidade complicada, e o outro porque faço sofrer aqueles que amo, e o outro porque detesto aquilo que faço e ou outro, outros sei lá... Hoje está tudo cinzento... E ontem adormeci com os olhos inchados e um peso imenso na minha cabeça e uma dor na minha alma; hoje é outro dia...

O sol apareceu agora, pode ser que hoje me sinta melhor, me encontre, sorria, tenha esperança e acredite...

4 comentários:

Filha da Mãe disse...

Ola!! Tambem gostei do teu blog :) ha dias em q tb me sinto assim desanimada.. a minha personalidade n é propriamente facil e as vezes quem paga por isso é o meu amor.. beijinhos p ti e força =)

Anónimo disse...

td está cinza? entaum vamos colorir a sua vida qrida ^^
vem k...tu qres engravidar? ser mãe deve se bom né? mas eu ainda naum penso nisso.
ontem eu tbm chorei.mtoo msm.as há um novo dia pra q eu tenha a chance de ser feliz.vc tah cmg?
bjos =D

Juanita disse...

olá

tá cinzento!! está sim!! mas nós temos o poder de o aclarar...vamos lá a pensar no que temos de bom na vida!!
temos de dar valor as pequenas coisas...que muitas vezes nos passam ao lado!!
essa ansiedade tb não é boa...tens de te "livrar" dela!! sai, vai distrair-te! vai namorar!!
aproveita os fds que está à porta!!

e pensamento positivo SEMPRE!!!

beijos e um optimo fds

Anónimo disse...

Eu, desaparecida?!

Minha querida, então eu aqui a postar... O_o devo ter-me esquecido de um ''pormenor''... mudei o nick de Lil'ana para zephyr!! ou seja, a zephyr k comentou o post anterior... c'est moi!!! ^__^

E agr vou dar-te na cabecinha: meu amor: nao penses + em dietas!!! pensa mas é na tua futura barriguinha, e começa já a fazer uma lista de 'desejos' disparatados k vais pedir ao teu marido! assim do género, arranjar algures uma pizza às 3h da manhã e coisa e tal =) tenho a certeza k vais conseguir engravidar nao tarda nada, tens é k te animar, ter mta esperança e relaxar sobre o assunto... e claro, depois estão aqui todas as super-titias para te animar ;)

bjinhos e bom fds **

p.s._ o meu e-mail é lil_ana_openfire@hotmail.com, se precisares de alguma coisa ou quiseres simplesmente desabafar, é só adicionar-me.