quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Dia dos Namorados são todos os dias...


Para namorar qualquer dia é bom, para oferecer uma prenda qualquer dia serve, pra recordar uma data qualquer dia é dia...
Por isso uma data simbólica carregada de cariz comercial para mim e para o meu marido não é uma data importante. Namoramos todos os dias, sempre... Damos mais importância ao dia que nos conhecemos, o dia que nos casamos...
Agora a prenda que eu queria e ele também é o que o nosso filho já estivesse aqui dentro de mim... É provável que sim, só terei que aguardar mais uns dias...
De qualquer forma um Feliz Dia dos Namorados ( cuidado com os chocolates )...

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi querida bom dia!
Obrigada por ter me add...já te linkei e seja sempre bem vinda.
Te desejo tudo de bom na sua vida.
Boa sorte!
Beijinhos

Anónimo disse...

Oi, amiga, eu também penso como vc. Namorar é pra sempre! Eu e meu marido também já estamos falando em filhos. Já pensou? Poderíamos trocar dicas. Mas acho que pra mim o ideal seria o ano que vem, por causa da dança!
Beijos e bom dia pra ti!

Juanita disse...

olá

para mim qq dia é bom para amar!!
mas não deixa de ser engraçado o dia dos namorados...e ainda mais qd até o meu filhote colabora!!

espero sinceramente que a vossa prenda já esteja a crescer na tua barriguita...

beijocas e um dia feliz!!

Anónimo disse...

Olá! Também já tinha visitado o teu blog mas não tive tempo para deixar um comentário porque devia estar a estudar.
O que eu uso para contar as calorias é a calculadora de calorias(vai a http://www.rkauto.com.br/caloria/). É muito útil apesar de estar em brasileiro.
Beijos

Anónimo disse...

Esqueci-me, desculpa! É CLARO que podes adicionar-me. Tambem te vou adicionar