quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007


Tou cansada de cair mas por enquanto consigo levantar - me. Faço a dieta certinha por uns dias mas depois peso - me e como a balança se mantêm nos gordurosos 74 kilos começo a ficar desesperada e só me apetece comer porcarias...! Ontem sai com o meu marido pra jantar e pronto comi o que não devia: pão, azeitonas, patés, manteiga, azeitonas, carne de porco( pelo menos foi grelhada e tirei todas as gorduras ), batatas, arroz, vinho; resisti à sobremesa... Há dias que me sinto mesmo muito triste e a mulher mais gorda deste mundo............

2 comentários:

Juanita disse...

olá

não é facil...tens de ter calma!!
eu sei que por vezes é complicado, mas não vale desistir!! mesmo que um dia comas tudo o que te apetece no dia seguinte tens de voltar á comida saudavel, tá bem??

com o tempo a boa da balança mexe!!

beijocas

@n@ disse...

ola linda deixa pra semana entras nos eixos beijocas e bom fds