segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Referendo, sismo e dieta...

Deste fim de semana e hoje segunda feira posso falar da minha dieta... A dieta continua, no fim de semana correu mais ou menos; poderia ter sido melhor mas também pior, enfim...

No domingo fui votar; votei sim, sou defensora de que a mulher deve poder optar; entendo que o aborto é uma situação extrema à qual só se deve recorrer em ultimo caso; mas tenho perfeita consciência de que existem muitas pessoas que não pensam como eu; no entanto recuso terminantemente que se chame assassina uma mulher que faça um aborto...! O sim venceu, agora a lei vigente vai ser alterada, mas também terá que se investir na Educação Sexual,para prevenir a gravidez indesejada e as doenças sexualmente transmissiveis.

O sismo que se sentiu por volta das 10.35: aqui onde trabalho houve quem se assustasse, eu nem por isso; recordei os tempos que vivi nos Açores em que todos os meses se sentia a terra tremer, era habitual!

Agora ao trabalho que tenho " montes " de coisas para fazer.

10 comentários:

Anónimo disse...

Estava visitando alguns blogs quando encontrei o seu.
Gostei bastante ,...e por isso queria saber se posso te add,assim dá pra trocar dicas enfim, nesse lance de dieta quanto mais aliadas sempre é melhor.rs
Quando puder apareça, tenha uma ótima semana e boa sorte.
Força sempre que você chega lá.

Beijinhos

Anónimo disse...

Deia - Claro que pode me adiconar. Mas qual é o teu blog, não deixaste endereço...! Beijo

Juanita disse...

olá

tb senti o sismo...e bem!! mas sem alarmes!!

Acho que todos deveriam ter ido votar, mas enfim houve pessoas que não se deram ao trabalho...

beijos e boa semana

Anónimo disse...

olá

sismo aí p baixo? ñ fazia ideia..!

uma coisa (p além dos níveis de abstenção ridiculamente altos) q eu reparei foi q o país estava +- dividido: p o norte vencia + o Não e p o sul vencia + o Sim! Sinceramente ñ percebo pq, eu sou do Norte (mesmo mesmo norte... lol) e q eu saiba aqui sempre se fizeram abortos desde sempre.

Acho q é uma questão de hipocrisia: é errado mas td a gente faz. É um mal várias vezes necessário - mas acho q é melhor isso do q ter os bebés e matá-los ou abandoná-los n1 caixote do lixo, como mtos fazem. Ñ gostam é de assumir o facto.

bjinhs e boa sorte c a dieta ^_^

Anónimo disse...

Oi, amiga! Eu fiquei sabendo do referendo aqui no Brasil e gostaria muito que aqui as pessoas pensassem como vocês. Sempre digo que não sou a favor do aborto, mas sou a favor de sua legalização!
Espero que sua semana seja ótima e força na dieta!

Anónimo disse...

Oii

como vc ta? tbm to fzd dieta, vc faz qual? tenho um blog tbm, posta la se vc puder, please! comecei hj, tbm preciso mto emagrecer... e nao sou pro anna! [nada contra quem eh]


beeeijao ;*
bye

Anónimo disse...

viva o sim!!!

Co(S)mic Gal disse...

O sim lá ganhou :)
Nao senti o sismo...buaaaaaaaaaaaaaa :P
Bjokax

Suse disse...

Olá Edith... eu tb estou de dieta e não tem sido nada fácil. Ora perco numa semana ou ganho na outra! Boa sorte!

Anónimo disse...

Oi flor, estou com um pouquinho de preça, estou passando para dizer que eu não esqueci de vc, e que você tenha uma ótima terça.
beijos.