quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Desespero

São 16.30. Acho que já comi demais hoje! Sinto - me a desesperar! De manha comi um paozinho integral com uma fatia de queijo magro e um copo de leite magro; a meio da manha bebi um becel pro - activ para baixar o colesterol. Almoço posta de peixe grelhado com broculos. Agora uma fatia de pão com margarina becel, argh... Uns dois litros de água... Jantar será um pratinho de sopa light, receita da endocrinologista... Será que vai passar das 1000 kcl???

Hoje tentei sem sucesso colocar uma barrinha com o meu peso... Enfim eu e o blog ainda não estamos em sintonia.

Obrigada a quem já me visitou.
Bjs

1 comentário:

Anónimo disse...

olá ^_^

obrigada plo coment no meu blog...
hmmmm eu achei esse menu optimo, principalmente a parte dos broculos (q eu adoro). Eu ñ tenho a certeza, mas acho q ñ passa das 1000cal. Há uma calculadora de calorias q se pode instalar no pc, eu qdo souber o link digo. A maior parte dos produtos são de marcas brasileiras ou q ñ ha no nosso mercado, mas ajuda mto a ter uma ideia e a contar as cal de peixe, legumes, etc...

Agr tenho 1 perguntinha: eu ñ sou casada, mas já vivo junta, tenho a minha família. Sou só eu q tenho dificuldades ou tb passas pelo mesmo??? é q como em minha casa sou eu a cozinhar, acabo sempre por cometer alguns deslizes..!!!!

beijinhos