quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Em resposta a lil´ana e não só...

Olá lil´ana... Obrigada pelas suas palavras.
Agora respondendo ao que me perguntas, pois é claro que tenho problemas com as refeições que faço em casa. Sou sempre eu que cozinho ( o meu marido é um querido e ajuda me em casa mas não percebe nada de culinária ); óbvio que acabo por comer coisas que não deveria, pois cozinho para ele e também como; mas também ele quer me ver mais magra e embora não goste quando eu passo dias sem comer quase nada não me critica nem me aborrece; nestas ultimas semans tenho feito pratos sem gordura pois tenho colesterol elevado e ele tem comido sem reclamar e até gosta; substitui as natas por iogurtes magros, não faço nada frito, tudo cozido, grelhado ou estufado; carnes vermelhas não entram na mesa, só peixe e aves e muitos vegetais e fruta! E sopa claro, depois se quiserem deixo a receita dessa sopa que me foi dada por uma médica endocrinologista. No fim de semana passado estive quase sem comer, foi dificil, mas não é impossivel...! O pior será este fim de semana que vou passar o fds na casa dos meus sogros e esses só se sentem felizes se nós nos " empaturrarmos " em comida, ainda por cima comida alentejana, vou fingir que como; não posso pensar em todo aquele colesterol que a comida que eles fazem tem...

Beijo, vou aquecer - me para junto da lareira e até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi Querida!!!

Muito obrigada pela visita...eu adorei..!!!
To aqui pra te desejar mta força nas dietas, espero que vc consiga logo logo atingir seu objetivo, agradar o marido e a vc msm principalmente!!

Mil BjuX...volte seeempre!!!

Anónimo disse...

linda tenha um ótimo fds.
bjs