sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Mais um dia de trabalho.
Arghh, há dias em que não me apetece estar aqui a trabalhar! Cansada do chefe, dos colegas, do trabalho… Ainda bem que hoje é sexta feira.
Hoje vou cortar umas pontas do cabelo e fazer madeixas pois como pinto o cabelo este está a ficar amarelo em vez de loiro.

A dieta, aiii a dieta. Até agora tudo bem. Não sei ao certo as calorias mas deve estar à volta das 150 / 200. Leite magro e pão da saúde com queijo magro. Agora vou beber um pró activ que tem cerca de 38 kcl. Como escrevi ontem este fim de semana vou ter que me controlar; passar o fds na casa dos meus sogros é para “ engordar “, e de certeza que os dois kilos que perdi em duas semanas não são para deitar fora…

Hoje descobri um site muito interessante que “ já linkei ”. Mas deixo aqui também o endereço para que possam lá ir: http://www.chi.pt. Tem Tabelas de Calorias com calculadora adaptadas á nossa alimentação ( portuguesa ), plantas medicinais etc.

Hoje não vou ultrapassar as 800 Kcl. Estou sem apetite, já bebi um litro de água e tou a sentir me um pouco enjoada; a ideia da comida hoje está a repugnar – me! E penso na minha barriga / estômago enorme! Eu tenho um corpo estranho. As pernas finas, bem torneadas e musculadas, braços também finos e ombros largos, mas depois esta área abdominal é que estraga tudo! Parece que tudo o que como vai para esta zona, ui que raiva……..! Mas eu vou conseguir, isto aos poucos vai desaparecer. Tem que desaparecer!

Fico por aqui, tenho que trabalhar embora a vontade seja quase inexistente.

Um excelente fim de semana para todas vocês e muito controle e força de vontade.

Beijinhos lights

1 comentário:

Anónimo disse...

oi linda brigadu pela visita ao meu blog :)
te desejo um otimo fds e muita força na dieta!!!
bjs