sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Que bom, hoje é sexta feira...!

Finalmente o fim de semana está ai! Que bom amanha dormir até mais tarde e ter dois dias para descansar. O que é aborrecido são as limpezas e arrumações, mas com a ajuda do meu marido querido fica tudo feito na manha de Sabado.

Em relação à dieta hoje estou a portar - me muito bem, tal como ontem. É óbvio que tenho muita fome, mas aprende - se a viver com fome. O que comi até agora dá à volta de 400 Calorias, á noite é que não sei o que irei jantar! Talvez um iogurte com cereais integrais e fruta.

Claro que com o fim de semana vêm as tentações: uma bolacha, uma torrada, uma refeição mais elaborada... Mas vou ter que ser forte e resistir; vou fazer gelatina light de chá verde e tenho morangos que posso comer com iogurte natural magro e se me apetecer doce coloco adoçante!

Desejo vos a todas uma fim de semana muito light e com muito descanso.
Beijinho

7 comentários:

Anónimo disse...

Bom fim-de-semana. Continua no bom caminho.

Beijinhos,

Anna

Anónimo disse...

Tenho certeza que logo vc verá resultados, pois está indo muito bem. Foram ótimas suas opções da gelatina e do morango para o fim de semana. Para mim também é a pior parte já que o marido adora sair para comer. Mas aos poucos até eles vão se acostumando, né?
Beijo grande e boa sorte!

Anónimo disse...

Lindaa...isso ai...mantenha o controle e abuuuse dos morangos..12 deles tem por volta de 32 calorias + ou -..bom neh?!

Mil BjuX p vc!!!

Anónimo disse...

ANA! ana...nome simplificado mais lindo!Quem não gosta dela?Alias quem de nós não gosta dela?Um ser simples, mas sempre ativa.Ana tinha muito respeito e coragem pelo que fazia...amava seu trbalho...vivia uma correria incrível com seus poucos 16 anos...trocava de roupa como bebia água,com uma rapidez íncrivel.Tão linda,tão magra,tão morta!Vivia correndo. Se mostrando...sempre sem tempo.Sempre sem conversas...sem falar,sem dar se quer uma explicação sobre sua motivação.Sem tempo,sem dó,sem comida...Ana...sempe ocupada!Nunca ligava para suas próprias lástimas...Dia em que perdeu a mãe,e ela não pode ve-la,estava desfilando.Ana era alguem que nunca desistia,nunca...Vivia reclamabdo sobre si,nunca estava satisfeita consigo mesma.Sempre sem tempo,triste,fraca.Ana já com aparênciamorta,como se estivesse em decomposição.Já não parava em pé...Seu chefe a este ponto vivia reclamando.E Ana...tão triste,sem ninguém.E tão sem anexo para sua família...sua mãe não teve tempo suficiente para ver seu triunfo,Ana agora se une a única familiar que ela respeitava...Ana tem seu fim dentro de seu novo quarto no hospital...Jura que os médicos tentaram fazer de tudo, mais a água já percorria todo seu sangue.Ana MORREU,mais ainda vive aqui dentro de todos nós ,nós ainda amamos Ana;ainda a idolatramos por sua vontade,mostraremos sua força,e quem sabe mais tarde,se tivermos sorte estaremos ao seu lado.Realmente ao seu lado...e formaremos sua verdadeira família,pouco a pouco, um a um...somos desiludidos por todos e mesmo assim,somos gordos sempre gordos...e devemos tudo isso a você:AMIGA ANA. (verdadeira carta ana) para pensar,refletir. por JULIANA.

Anónimo disse...

Oi miga que bom que vc tah indo bem na sua dieta...Poxa vc sabe que depois de um tempo a gnt acaba gostando de sentir fome eu me sinto melhor quando não como!E continua assim que vc vai longi...Bjuxxx

@n@ disse...

ola minha linda
o pior nao é os fds é agente ter que ir almoçar e jantar a mãe ou a sogra
ai é que é desgraça
la temos que fazer o favor de comer..lol..beijoca e boa semana

Anónimo disse...

Olá! Estou de dieta tb, e navegando na net acabei caindo no seu blog... Só uma dica: não seja tão radical assim, comer muito pouco vai fazer seu metabolismo ficar mais lento, e aí, pode colocar tudo a perder. Coma alguma coisa, pelo menos a cada 3 horas, nem que seja uma bolachinha cream-cracker light. Quanto ao chá verde, funciona mesmo! Estou tomando há alguns dias e já vejo resultados!!! Mas tem que tomar pelo menos 5 xícaras (de 200 ml cada) por dia, e o chá tem que ser feito na hora para ter um efeito 100% (na garrafa ele perde as propriedades em poucas horas). No mais, procure fazer exercícios tb, e bastante, que seu programa irá ter um "up" legal e vc conseguirá atingir seus objetivos, sem perder a saúde. Beijos...