quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Dia de ontem pra esquecer, mas hoje cabeça erguida...

O dia de ontem foi desastroso. Quando cheguei à noite estava tão zangada comigo que nem me apetecia escrever. Basicamente ontem comi pão ao almoço e ao jantar e para piorar o jantar foi camarão frito! Fiz para o meu marido e não resisti ao cheiro e ao sabor... Depois de comer senti - me a pessoa mais infeliz do mundo! Mas hoje quando acordei pensei, não é por ontem ter cometido um deslize que vou desistir! Claro que não... Por isso hoje vou compensar a asneira com um dia de LF; o meu primeiro LF, nem sei se irei conseguir! Já passei dias com muito pouca comida mas nunca os encarei como LF ( antes de entrar neste mundo dos Blogs Pro - anorexia nem sabia o que siginificava LF ou NF )... E no fds farei o mesmo, de certeza que irei emagrecer...
Um beijo e obrigada pelos comentários do post anterior... E obrigada também pela força e apoio que vds me transmitem!!!!

3 comentários:

@n@ disse...

ola minha linda camaroes??pra proxima covidasme
beijocas

Juanita disse...

olá

tb não acho que tenhas feito assim uma avaria tão grande!!

e acho que deixar de comer não é mesmo solução!!
podes sempre comer umas saladas, são baixas em calorias e enchem.

beijocas

Anónimo disse...

olá!

uau estás a ir lindamente!

para mim as noites e os fins-de-semana são sempre aquele terror... cozinhar p o marido, cozinhar p a filha... dps é uma sobremesa, é 1 pulinho aos gelados, é a desgraça...!

Acho q temos q aprender a passar sem essas coisas tds. Na pré-historia tb ñ haviam estas 'porcarias' e já existiam humanos, logo.... ^_^

Ah e eu ñ sei como ms ainda ñ tinha o teu link, por isso ñ passava a comentar! ms agr já te linkei (embora hj o servidor do sapo esteja meio maluco...)

bjinhs e bom fds *