domingo, 4 de fevereiro de 2007

Fds Desastroso, ou nem tanto..!

O Fim de Semana está a terminar..!
Como eu já esperava foi muito dificil resitir aos almoços e jantares na casa dos meus sogros. Imagine - se uma mesa repleta de doces como bolo de chocolate, bolo de aniversário ( do meu sogro ), arroz doce, tarte natas, mousse chocolate... Mas eu RESISTI ou melhor para falar a verdade comi uma colher de sopa de arroz doce...! De resto comi muito pouco e só bebi água e comi fruta. Esta noite jantei uma taça de cereias com iogurte natural magro. Enfim, amanhã volto á dieta e vou diminuir substancialmente a quantidade de alimentos. Quero emagrecer e depressa...
E voçês, como correu o vosso fim de semana? Conseguiram manter a dieta? Espero que sim! Um beijo minhas amigas, um beijo light, muito light!!! E uma boa noite...

1 comentário:

@n@ disse...

ola minha linda
resististe a isso tudo??? naaaaaaaaa
eu não conseguia comia nao tudo mas comia alguma coisa,,lol,,
os fds sao uma desgraça
beijocas