terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Dia dificil, mas resistindo...

Hoje está a ser um dia dificil. No bar / refeitório onde almoço todos os dias existem várias tentações desde o que se pode almoçar, passando pela zona do bar. Alimentos detestáveis como bolos de pastelaria, chocolates, rebuçados estão á venda mas embora hoje sinta uma vontade imensa de os comer resisti, e passei ao lado e não comprei nada daquilo, apenas chiclets ice sem acucar de canela... Almocei uma colher de sopa de arroz branco e uma perna de frango assado e alface... Para esta tarde, quando a fome voltar tenho uma maça e á noite novamente sopa...! Bolas se não emagrecer não sei o que terei que fazer, provavelmente deixar de comer por uns dias, mas eu sofro de tensão baixa e tenho dores de cabeça com frequência, como é que vou conseguir não comer? Além de que o meu metabolismo é muito lento, se deixar de comer como é que vou ter energia para desgastar a gordura? Ai vida dificil......

Bem fico por aqui. Vou trabalhar nuns relatórios que tenho em atraso, pelo menos assim não penso em comida.

Beijo amigas e força para vcs.

7 comentários:

Juanita disse...

olá

pois essas montras são uma tentação!!

ainda bem que andas a resistir aos doces!!
eu ainda não fui fazer nova analise ao colesterol!! e outra coisita eu já não tou de dieta, desde agosto que atingi os 55 kilos e neste momento só estou a manter!!

beijocas grandessssssssssssss

Anónimo disse...

Edith,

Boa tarde. Descobri agora o seu site e vou aproveitar para ler e ganhar incentivo para emagrecer. Também sou de Portugal e preciso de emagrecer uns "bons" kgs para ser mais feliz.

Boa sorte e força.

Beijinhos,

Anna

Anónimo disse...

ei amiga
a gente vive se deparando c tentações todas as horas ne :(
p isso q quero ter um pensamento magro, comer so quando sentir fome
vamos conseguir
ah, metabolismo lento é um problema
amiga eu deixei de comer uma vez e o meu fikou + lento ainda
hj nao passo + fome
quero emagrecer p sempre
força ai
bjs linda

Anónimo disse...

Olá

Obrigada pela tua visita.
Linda menina a resistir aos doces, não é mesmo fácil! Aquilo pa mim é como uma droga, custa deixar os 1ºs dias depois já passo bem sem eles. Vicio malvado eheheheh
Nisso fazes bem em resistir quanto as vezes deixares de comer, desculpa mas ai já não posso concordar ctg, só te faz mal!!
Beijinhos e vai dando noticias

Anónimo disse...

Oi Querida! Eu apesar de ser uma ana eu tbm não sou pró-ana-mia, mas como você as respeito, e mais, eu jamais as condeno. Alías somos uma família... nós estamos sempre ajudando umas as outras.
Meu metabolismo tbm não é mt rápido, e qdo fico mt tempo sem comer fico tonta, com dor de cabeça, e a pressão tbm baixa. Mas quem disse que imagrecer é fácil,né? Hehehe. Seja bem vinda e determinação sempre,ok? Beijinhos!

Estela disse...

Olá!
vim retribuir a visita feita ao meu blog!
Beijinhos

Anónimo disse...

Oi moxa brigado pela visitinha e o comentario no meu blog saiba que vou torçer por vc e que vc está no caminho certo o mais dificil eh começar o que vc jah fez e depois resistir parabêns resisti com tantas tentações não é facil...Bjuxx (Te linkei no meu blog se puder faça o mesmo tbm)