segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Já de noite, depre e com fome...!

Sinto-me por algum motivo deprimida... Comi muito pouco hoje mas mesmo assim tenho a sensação de que comi imenso e sinto - me deprimida por isso! Jantei uma sopa ( quase só água com feijão verde a flutuar) e uma pera... Hoje devo ter ficado abaixo das 600 calorias; amanhã terá que ser menos ainda; quero sentir fome mas que essa fome seja controlada; aquilo que engulo é só e apenas aquilo que quero...! Vou fazer um chá e deitar - me. Hoje não sou companhia para ninguém, estou até quase a discutir com o meu amor que eu tanto adoro...! Não vale a pena estar aqui a escrever; é uma noite não. Desculpem me este desabafo mas hoje não me sinto bem! Sinto - me enorme, gorda, feia, inchada que nem um balão! Odeio a comida, odeio aqueles bolos que a minha sogra enviou para o filho comer e que estão ali na cozinha a " olhar " para mim...
Amanha é outro dia...

2 comentários:

Anónimo disse...

Entã miga tens de ter calma. Eu si bem como são esses dias, é um desespero. Mas olha, tenta ver coisas que te dêm força (thinspo etc), e já sabes se cederes e comeres só vai fazer com que fiques mais longe do teu objectivo ( eu digo isto na minha cabeça 1000 vezes o dia...)
beijão e força!!

Anónimo disse...

Oi, amiga! Começar é difícil, mas quando você vir que está conseguindo perder peso, certamente irá se entusiasmar. Os dias são assim mesmo: uns melhores, outros piores. O que importa é não desistir.
Força, conte comigo.
Bjão